Para convencer o público-alvo sobre a necessidade de um trânsito mais seguro, essa peça publicitária apela para o(a)
sentimento de culpa provocado no condutor causador de acidentes.
dano psicológico causado nas vítimas da violência nas estradas.
importância do monitoramento do trânsito pelas autoridades competentes.
necessidade de punição a motoristas alcoolizados envolvidos em acidentes.
sofrimento decorrente da perda de entes queridos em acidentes automobilísticos.
0
Identifique as grandezas envolvidas e a lei aplicável (movimento, energia, eletricidade, óptica, campos). Converta unidades quando necessário, escolha a fórmula correta, e substitua os dados para obter o valor/condição; o resultado coincide com “sentimento de culpa provocado no condutor causador de acidentes.”. Para validar, confira a ordem de grandeza e as unidades finais. Erros comuns: trocar grandezas, usar unidades incompatíveis, ignorar conservação de energia/quantidade de movimento ou relações como \(a_c=v^2/R\), \(P=VI\), \(E=mc\Delta T\).
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.