As empresas que possuem Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em geral, informam ao cliente que utiliza o serviço um número de protocolo de atendimento. Esse número resguarda o cliente para eventuais reclamações e é gerado, consecutivamente, de acordo com os atendimentos executados. Ao término do mês de janeiro de 2012, uma empresa registrou como último número de protocolo do SAC o 390 978 467. Do início do mês de fevereiro até o fim do mês de dezembro de 2012, foram abertos 22 580 novos números de protocolos.
O algarismo que aparece na posição da dezena de milhar do último número de protocolo de atendimento registrado em 2012 pela empresa é
0.
2.
4.
6.
8.
0
Reconheça o gênero e o propósito comunicativo; avalie coesão (referenciação e conectores) e correções essenciais de norma. A única opção que preserva o sentido e o registro adequados é “0.”. Erros comuns: inadequação de registro, quebra de coesão, vícios de regência/concordância, ou deslocamento de sentido.
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.
O gráfico fornece os valores das ações da empresa XPN, …
Como você determina a mediana do conjunto {1, 3, 3, …
Qual é a média dos números 5, 15, 25?
Dado o conjunto {4, 4, 5, 6, 6, 6, 7}, …
O que significa um gráfico de setores?
O que é um histograma?
Qual é a fórmula para calcular a média?
O supervisor de uma agência bancária obteve dois gráficos que …
Foram publicados recentemente, trabalhos relatando o uso de fungos como …
(ENEM 2010) A disparidade de volume entre os planetas é …