As empresas que possuem Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em geral, informam ao cliente que utiliza o serviço um número de protocolo de atendimento. Esse número resguarda o cliente para eventuais reclamações e é gerado, consecutivamente, de acordo com os atendimentos executados. Ao término do mês de janeiro de 2012, uma empresa registrou como último número de protocolo do SAC o 390 978 467. Do início do mês de fevereiro até o fim do mês de dezembro de 2012, foram abertos 22 580 novos números de protocolos.
O algarismo que aparece na posição da dezena de milhar do último número de protocolo de atendimento registrado em 2012 pela empresa é
0.
2.
4.
6.
8.
0
Reconheça o gênero e o propósito comunicativo; avalie coesão (referenciação e conectores) e correções essenciais de norma. A única opção que preserva o sentido e o registro adequados é “0.”. Erros comuns: inadequação de registro, quebra de coesão, vícios de regência/concordância, ou deslocamento de sentido.
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.
Para o cálculo da inflação, utiliza-se, entre outros, o índice …
O que é um gráfico de dispersão?
(ENEM 2015) Um cinema possui 300 lugares e vende ingressos …
O que significa um gráfico de setores?
O que é um histograma?
Como você pode representar dados em um gráfico de barras?
(ENEM 2010) A disparidade de volume entre os planetas é …
O que é moda em um conjunto de dados?
O que é análise de dados?
Qual é a média dos números 10, 20, 30, 40?