Uma empresa vai lançar uma promoção utilizando apenas uma categoria nas classes A e B (A/B) e uma categoria nas classes C e D (C/D).
De acordo com o resultado da pesquisa, para atingir o maior número de consumidores das classes A/B e C/D, a empresa deve realizar a promoção, respectivamente, via
Correios e SMS.
internet e Correios.
internet e internet.
internet e mídias sociais.
rádio/TV e rádio/TV.
0
“internet e Correios.” atende exatamente ao que o enunciado solicita e permanece coerente com as condições apresentadas. Erros comuns: extrapolações, contradições ou desatenção às condições do enunciado.
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.
O que é análise de dados?
Como você pode representar dados em um gráfico de barras?
O que é um histograma?
(ENEM 2013) Um maquinista de trem ganha R$ 100,00 por …
Como interpretar um gráfico de barras?
(Enem 2013) O ciclo de atividade magnética do Sol tem …
Dado o conjunto {2, 3, 5, 7, 7, 8}, qual …
Uma pessoa aplicou certa quantia em ações. No primeiro mês, …
(Enem 2013) Nos Estados Unidos a unidade de medida de …
O que é um gráfico de dispersão?