Uma empresa vai lançar uma promoção utilizando apenas uma categoria nas classes A e B (A/B) e uma categoria nas classes C e D (C/D).
De acordo com o resultado da pesquisa, para atingir o maior número de consumidores das classes A/B e C/D, a empresa deve realizar a promoção, respectivamente, via
Correios e SMS.
internet e Correios.
internet e internet.
internet e mídias sociais.
rádio/TV e rádio/TV.
0
“internet e Correios.” atende exatamente ao que o enunciado solicita e permanece coerente com as condições apresentadas. Erros comuns: extrapolações, contradições ou desatenção às condições do enunciado.
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.
Como você calcula a média ponderada?
Como interpretar um gráfico de barras?
A produção agrícola brasileira evoluiu, na última década, de forma …
Para o cálculo da inflação, utiliza-se, entre outros, o índice …
Como você pode representar dados em um gráfico de barras?
Dado o conjunto {2, 3, 5, 7, 7, 8}, qual …
Dado o conjunto {12, 15, 15, 20, 25}, qual é …
Como você determina a mediana do conjunto {1, 3, 3, …
Qual é a diferença entre média, mediana e moda?
(ENEM 2014) Um show especial de Natal teve 45000 ingressos …