A rapidez é destacada como uma das qualidades do serviço anunciado, funcionando como estratégia de persuasão em relação ao consumidor do mercado gráfico.
O recurso da linguagem verbal que contribui para esse destaque é o emprego
do termo "fácil" no início do anúncio, com foco no processo.
de adjetivos que valorizam a nitidez da impressão.
das formas verbais no futuro e no pretérito, em sequência.
da expressão intensificadora "menos do que" associada à qualidade.
da locução "do mundo" associada a "melhor", que quantifica a ação.
0
Pese benefícios sociais/econômicos e impactos físicos/bióticos. Uma decisão responsável exige comprovar necessidade, realizar estudos de impacto (EIA/RIMA), prever mitigação/compensação e monitoramento; essa racionalidade está expressa em “das formas verbais no futuro e no pretérito, em sequência.”. Erros comuns: supor reversão fácil de impactos, ignorar licenciamento/mitigação, reduzir decisões a fator único (apenas econômico ou apenas ambiental).
Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!
Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.