Sem subcategorias

Pergunta de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

Os anúncios publicitários, em geral, utilizam as linguagens verbal e não verbal com a intenção de influenciar comportamentos. Os recursos linguísticos e imagéticos presentes na propaganda da ABP convergem para

A)  

reforçar o caráter informativo do anúncio sobre a realização do evento de publicidade.

B)  

mostrar que ideias ruins ou mal elaboradas também podem causar algum tipo de poluição.

C)  

definir os critérios para a participação no Festival Brasileiro de Publicidade de 2011.

D)  

comparar a poluição ocasionada por ideias ruins e a originada pela ação humana.

E)  

estimular os publicitários a se inscreverem no Festival Brasileiro de Publicidade de 2011.

Soluções

j

juanbacan

hace 10 días

Solução

0

Identifique as grandezas envolvidas e a lei aplicável (movimento, energia, eletricidade, óptica, campos). Converta unidades quando necessário, escolha a fórmula correta, e substitua os dados para obter o valor/condição; o resultado coincide com “estimular os publicitários a se inscreverem no Festival Brasileiro de Publicidade de 2011.”. Para validar, confira a ordem de grandeza e as unidades finais. Erros comuns: trocar grandezas, usar unidades incompatíveis, ignorar conservação de energia/quantidade de movimento ou relações como \(a_c=v^2/R\), \(P=VI\), \(E=mc\Delta T\).

Adicionar uma solução

Não perca a oportunidade de ajudar os outros. Cadastre-se ou faça login para adicionar uma solução!

Demonstre seu conhecimento

Ajude a comunidade respondendo algumas perguntas.

Pratique com Simuladores

Teste seu conhecimento, resolva estes simuladores similares ao exame

Precisa de ajuda com um exercício?

Faça uma pergunta e entre todos desta comunidade a responderemos.