SOCIOLOGIA
O comércio soube extrair um bom proveito da interatividade própria do meio tecnológico. A possibilidade de se obter um alto desenho do perfil de interesses do usuário, que deverá levar às últimas consequências o princípio da oferta como isca para o desejo consumista, foi o principal deles.
SANTAELLA, L. Culturas e artes do pós-humano: da cultura das mídias à cibercultura. São Paulo: Paulus, 2003 (adaptado).
Do ponto de vista comercial, o avanço das novas tecnologias indicado no texto está associado à
atuação dos consumidores como fiscalizadores da produção.
exigência de consumidores conscientes de seus direitos.
relação direta entre fabricantes e consumidores.
individualização das mensagens publicitárias.
manutenção das preferências de consumo.
Aún no hay soluciones para esta pregunta. ¡Sé el primero en agregar una!
No te pierdas la oportunidad de ayudar a los demás. ¡Regístrate o inicia sesión para agregar una solución!
Ayuda a la comunidad respondiendo algunas preguntas.
O organograma apresenta os diversos atores que integram uma cadeia …
O etanol é considerado um biocombustível promissor, pois, sob o …
Diferente do que o senso comum acredita, as lagartas de …
SOCIOLOGIASaudado por centenas de militantes de movimentos sociais de quarenta …
(Geografia-ENEM 2023- Questão 63)A partir da ocupação desordenada exposta no …
Certas ligas estanho-chumbo com composição específica formam um eutético simples, …
A pele humana, quando está bem hidratada, adquire boa elasticidade …
O processo de interpretação de imagens capturadas por sensores instalados …