[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2022- QUESTÃO 20]
Para convencer o público-alvo sobre a necessidade de
um trânsito mais seguro, essa peça publicitária apela
para o(a)
sentimento de culpa provocado no condutor
causador de acidentes.
dano psicológico causado nas vítimas da violência
nas estradas.
importância do monitoramento do trânsito pelas
autoridades competentes.
necessidade de punição a motoristas alcoolizados
envolvidos em acidentes.
sofrimento decorrente da perda de entes queridos em
acidentes automobilísticos.
Aún no hay soluciones para esta pregunta. ¡Sé el primero en agregar una!
No te pierdas la oportunidad de ayudar a los demás. ¡Regístrate o inicia sesión para agregar una solución!
Ayuda a la comunidad respondiendo algunas preguntas.
[ESPANHOL- ENEM 2022- QUESTÃO 05]Esse cartaz tem a função social …
[ARTE- ENEM 2019- QUESTÃO 13]Na obra Cabeça de touro, o …
[ESPANHOL- ENEM 2023- QUESTÃO 01]A letra da canção Que quede …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2019- QUESTÃO 09]Pela análise do conteúdo, …
[EDUCAÇÃO FÍSICA - ENEM 2020 - QUESTÃO 10]O esporte é …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2019- QUESTÃO 24]Nessa crônica, o efeito …
[EDUCAÇÃO FÍSICA - ENEM 2022- QUESTÃO 06]O discurso da jornalista …
[EDUCAÇÃO FÍSICA - ENEM 2022- QUESTÃO 06]O discurso da jornalista …
[ARTE- ENEM 2022- QUESTÃO 27]TEXTO IIEssa impressionante obra apresenta o …
[ARTE- ENEM 2022- QUESTÃO 28]De acordo com os textos I …