[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2022- QUESTÃO 20]
Para convencer o público-alvo sobre a necessidade de
um trânsito mais seguro, essa peça publicitária apela
para o(a)
sentimento de culpa provocado no condutor
causador de acidentes.
dano psicológico causado nas vítimas da violência
nas estradas.
importância do monitoramento do trânsito pelas
autoridades competentes.
necessidade de punição a motoristas alcoolizados
envolvidos em acidentes.
sofrimento decorrente da perda de entes queridos em
acidentes automobilísticos.
Aún no hay soluciones para esta pregunta. ¡Sé el primero en agregar una!
No te pierdas la oportunidad de ayudar a los demás. ¡Regístrate o inicia sesión para agregar una solución!
Ayuda a la comunidad respondiendo algunas preguntas.
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2020 - QUESTÃO 44]Nessa petição da …
NYPD 911 OPERATORSOpportunities as a Police Communications TechnicianPolice Communications Technicians …
[INGLÊS- ENEM 2019, QUESTÃO 04]A canção, muitas vezes, é uma …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2022- QUESTÃO 11]Essa notícia, além de …
(Enem 2019- Inglês - Questão 1)
[LÍNGUA PORTUGUESA- ENEM 2020 - QUESTÃO 40]No poema, a descrição …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2023 - QUESTÃO 11]O texto de …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2019- QUESTÃO 09]Pela análise do conteúdo, …
[LÍNGUA PORTUGUESA- ENEM 2021 - QUESTÃO 30]
[ARTE- ENEM 2023- QUESTÃO 08]No diálogo que estabelece com religiões …