[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2022- QUESTÃO 20]
Para convencer o público-alvo sobre a necessidade de
um trânsito mais seguro, essa peça publicitária apela
para o(a)
sentimento de culpa provocado no condutor
causador de acidentes.
dano psicológico causado nas vítimas da violência
nas estradas.
importância do monitoramento do trânsito pelas
autoridades competentes.
necessidade de punição a motoristas alcoolizados
envolvidos em acidentes.
sofrimento decorrente da perda de entes queridos em
acidentes automobilísticos.
Aún no hay soluciones para esta pregunta. ¡Sé el primero en agregar una!
No te pierdas la oportunidad de ayudar a los demás. ¡Regístrate o inicia sesión para agregar una solución!
Ayuda a la comunidad respondiendo algunas preguntas.
[ARTE- ENEM 2019- QUESTÃO 13]Na obra Cabeça de touro, o …
[INGLÊS- ENEM 2022 - QUESTÃO 01]Nessa tirinha, o comportamento da …
[INGLÊS- ENEM 2023- QUESTÃO 01]Ao retratar a trajetória de refugiados, …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2019- QUESTÃO 44]Todo gênero apresenta elementos …
[[EDUCAÇÃO FÍSICA - ENEM 2020- QUESTÃO 33]De acordo com o …
(Enem 2022 - Língua Portuguesa- Questão 16) A articulação entre …
[LÍNGUA PORTUGUESA - ENEM 2023 - QUESTÃO 21]Nesse texto, a …
(Enem 2023 - Língua Portuguesa - Questão 23)Embora oriundas de …
(Enem 2023- Arte- Questão 07) Quase cinquenta obras de LasarSegall …
[INGLÊS- ENEM 2020 - QUESTÃO 01]No poema de Robert Frost, …